Escoria

Hail Malditos!!!
O dia finalmente chegou, para todos que acompanham, ou viram, ouviram, leram,... enfim, hoje é o dia do lançamento da “Escória”! Essa primeira single nossa, vem estarrando uma situação que vivemos há muito tempo: o nosso lado político. Uma política lotada de corrupção, desvios, sujeiras das mais nefastas e também, de uns anos para cá, a conturbada proliferação de segmentos religiosos nesse antro de obscura putaria.

 “Escória” manifesta-se de forma agressiva, tanto na letra quanto no instrumental, deixando clara a nossa insatisfação nesse ambiente grotesco e absurdo que nos encontramos hoje. E claro, com 500 anos de criação e manutenção de um rebanho para curral eleitoral, esse ano pós-outubro, nada irá mudar. Mas percebemos que como nós, há uma grande parcela de pessoas que também já estão de saco cheio dessa porra toda!!!  Que temos noção que para toda essa alienação política esta vinculada, claramente, ao poder midiático onde expõe partes de possíveis verdades montadas para o direcionamento da grande massa.

 Isso me fez recordar de um pequeno do texto de Kierkegaard, para um jornal vinculado em 1853-55,que já mostra essa ideia do poder desses malditos:  

“ A imprensa diária é o principio maléfico do mundo moderno, e o tempo servirá apenas para revelar esse fato com uma clareza cada vez maior. A capacidade que o jornal possui de degenerar é ilimitada e sofisticada, uma vez que o nível de seus leitores pode sempre cair mais e mais. No fim, ela incitará toda a escória da humanidade que nenhum governo ou estado consegue controlar". 

Ou seja, no final, tudo acaba em pizza!!!  Por não ter mais ninguém lúcido o suficiente para arguir sobre mais nada, e os que têm, desestimulam-se mergulhados em indiferença.  No entanto, esse agora não é o momento para essa discussão, quem sabe numa próxima musica! HAHAHAHAHA!!!  

Agora, escutem a música e nos deem um feedback. Afinal foi feita para nós , os bangers, que curtimos o som e não nos deixamos miguelar por nada!
Thrash Till Death

Faça  o download:

stodgyband.webnode.com/news/single-escoria-download/

 

Newsletter Stodgy

Saiba o que rola com a Stodgy antes: